sexta-feira, 30 de março de 2012

DESABAFO.

Hoje comecei a conversar com um amigo que fez tratamento comigo via celular por mensagem, e ele me falou que estava  fissurado pra usar. conversamos e tentei convencer ele que não valia a pena botar tudo fora o que ele já tinha conquistado, e que a vida de um DQ é assim mesmo, vamos ter vontade de usar mas temos que ser mais forte que isso, como falei na última postagem olhar para nossa lata de lixo, não sei se o convenci, mas tentei, claro conversamos mais, isso é um breve resumo.
Hoje estive pensando depois que falei com ele. Eu  hoje sou realmente uma pessoa feliz, mas tenho vários momentos de tristeza durante o dia, é uma falta de respeito entre as pessoas, cada um por si, só violência, corrupção, acho que depois que fiquei limpo, fiquei com o coração um pouco endurecido. Porque comecei a ver o mundo como ele realmente é, antes eu sabia que ele era assim mas não dava bola, não me importava. hoje não, tendo consciência das coisas e me importando bate uma tristeza e como o meu amigo, as vezes eu também penso em desistir, fico pensando vale a pena lutar por pessoas que não se importam com elas mesmas. AÍ EU OLHO PRA MINHA LATA DE LIXO E DIGO VALE, OUTRAS PESSOAS LUTARAM POR MIM. FOI SÓ UM DESABAFO.

2 comentários:

  1. O grande prêmio não está no "consegui" e sim na tentativa, nesta luta que travamos para conseguir. E nossa vida é um verdadeiro jogo onde o mais importante não é o vencer, mas sim o competir. O grande vencedor é aquele que a cada dia mata um leão, mas não se deixa vencer pelos vermes que nos assolam. Um homem que luta conquista o respeiro, já os que desistem irão para a vala comum dos fracos, onde muitos cairão no esquecimento e sobretudo na trágica condição de derrotado.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai companheiro! Alguém lutou por vc um dia, e não podemos nos esquecer disso.

    A vitória de mais um dia limpo é uma conquista diária e que será levada por longos anos de vida.
    É difícil, mas não impossível.

    Um dia de cada vez...

    Abrss

    ResponderExcluir