sábado, 4 de agosto de 2012

EU SÓ ME FODO NESTA MERDA.

Quem já viu o desenho do Fudêncio, conhece bem esta frase. É assim que eu estou me sentindo, igual ao Conrado, tomate do desenho, que sempre se fode.
Agora em Setembro vai fazer dois anos que estou de pé, não gosto de usar a palavra sóbrio, porque é uma palavra muito forte, acho muito difícil alguém conseguir a sobriedade.
Mas voltando ao assunto, estou no trabalho revoltado porque "EU SÓ ME FODO NESTA MERDA", eu tenho que resolver tudo, trabalho, sábado, domingo, feriado, e quando estou de folga e resolvo dar uma saída, minha esposa fica de cara comigo. Estamos há dois anos juntos, (fizemos agora em julho), e é cobrança no serviço, e é cobrança da esposa, ontem me deram folga em um dia de semana, dormi até o meio dia, a tarde resolvi sair estava um dia legal, liguei pra minha esposa avisei ela e combinamos que eu passaria lá às 17:00hs para dar uma volta. Quando chego está ela com uma cara que dá vontade de jogar tudo pra cima, porque eu não sei mais o que eu faço, ela pegou dois meses da minha doença ativa, depois me internei. Voltei e até hoje faço o que combinamos, e o que é certo, ela fica com o cartão do banco, ela que cuida da grana, ela me dá um pouco e eu passo o mês com aquilo. Mas eu já me estresso demais no serviço, faço a faculdade, trabalho ou no Sábado, ou no Domingo e quando tem feriado, hoje saio daqui e ainda vou fazer um trabalho de pesquisa da faculdade sobre C.Ts; e quando tenho uma folga eu não vou poder sair e caminhar, pegar o trem, ir no shopping comer um sorvete. Não é alto piedade mas tudo tem limite, já tomo minha medicação, mas estou ficando irritado com tudo, sou doente, mas preciso de um pouco de confiança, chega to de saco cheio, eu preciso viver, há vida além das cercas de uma C.T., e as pessoas tem que entender que é tudo questão de escolha, se "EU SÓ ME FODO NESTA MERDA" é porque eu deixo, mas isto pode mudar.

4 comentários:

  1. calma homi..para e respira...espero que tenha passado...o estress...

    é assim mesmo..tem horas q o mundo parece conspirar contra porémmm...cabe a gente escolher como agir..e jogar tudo pro alto..tu sabe q o unico q literalmente vai SE FODE...será vc..

    Vale a Pena?

    ResponderExcluir
  2. Oi kel! Valeu pelo comentário, deu o que falar esta última postagem, cada pessoa entendeu de uma maneira. Tu entendeu um pouco o que eu queria dizer, mas eu não vou jogar nada pra cima, o que eu levei tanto tempo pra conquistar. O que eu quis dizer é que o DQ tem que andar com as próprias pernas depois de um tempo, sem coleira, porque as coisas só acontecem se nós deixarmos acontecer. Depois que li um livro em uma das minhas tentativas de recuperação as coisas se tornaram mais claras pra mim, e mais simples. É tudo questão de escolha, claro a vida não é uma linha reta perfeita, tem suas curvas, seus altos e baixos, mas se eu estiver determinado, com a minha decisão tomada nada vai mudar, esta decisão. Se eu quero continuar no uso não existe poder superior que faça eu mudar de ideia, porque é uma escolha minha. Eu faço um tratamento saio, chego aqui na rua as pessoas estão mais doente que eu, claro tem que ter um cuidado especial durante um tempo, mas depois tem que deixar andar com as próprias pernas. Todo mundo sabe que se o cara quiser usar não precisa de dinheiro, se eu quiser vou ali no bar tomo uns trago, já arrumo umas treta e já era... mas não é o que eu quero, eu já fiz a minha escolha. Mas as vezes dá vontade de jogar tudo pra cima e dizer deixem eu RESPIRAR. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...rs...tendi...o "jogar tudo pro alto"...eu te entendo...e entendo sua esposa também...por isso ambos precisam se recuperar...pra se entenderem...senão fica dificil se falarem a mesma língua...mais se acalma e tenta conversar com ela, as vezes ela não entende o que se passa contigo..e por isso desconfia...tentem conversar com serenidade...Desejo que de tudo certo pra vcs

      Excluir
    2. Kel o problema não é comigo rsrsrsrsr.
      Ele não soube se expressar, estamos ótimo melhor impossivel, só foi um mal entendido ele não soube interpretar o que eu tinha (dores musculares e ruim do estomago), não foi e nem é problema algum ele sair, mas eles como dependentes quimicos acham se nós ligamos para saber como estão ou é ciumes ou é perseguição, e ele sabe que não falta nada para ele e nunca faltou, e jamais vai faltar, mas as maiorias das familias não sabem ditar regras a serem cumpridas, entrar em acordo sobre quem cuida do dinheiro, pois eles tanto dentro quanto foram das CTs, tem que cumprirem regras e disciplina, não podemos fazer tudo por eles, temos sim que medir as possibilidades, se hoje tem dinheiro para o cinema legal, se não tem paciência.
      Mas não te preocupa não vamos "jogar tudo para o alto", até porque ele é homem que eu amo, e eu sou a mulher que ele AMA... e não vai ser por droga, nem por rabo de saia que ele vai me trocar, pois somos uma familia.

      Excluir