quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quem sou eu?

Sou tão como os poderosos  exércitos combinados do mundo inteiro.
Matarei mais homens e mulheres do que todas as guerras de todos os tempos.
Sou mortífero e destruo mais lares do que os canhões de longo alcance.
Não faço distinções: minhas vítimas são ricos e pobres; jovens e velhos; fortes e fracos. As viúvas e os órfãos conhecem-me bem.
Cresço tanto que minha sombra se estende a todas as atividades.
Massacro milhares de trabalhadores todos os anos.
Oculto-me o mais que posso e trabalho quase sempre em silêncio.
Adotam medidas contra mim, mas nem todos ligam importância a elas.
Sou implacável.
Estou em toda parte: no lar, na rua, na fábrica, nos cruzamentos de estradas.
Trago comigo a doença, a dor e a morte,e , não obstante, poucos tratam de evitar-me.
Destruo. Nada ofereço e tudo tiro.
Sou teu pior inimigo. Meu nome possui cinco letras.
                                                     QUEM SOU EU?
                          
                                                     SOU O CRACK.

Este texto é de autoria de Rheen Brasil, simplesmente dei uma modificada, pois, o texto não falava sobre o crack, mas é exatamente assim que ele age.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário