quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pequena crise.

Bom pessoal hoje não foi um dia muito legal no trabalho, demitiram dois colegas que eram gente boa, sabiam da minha doença, e não me tratavam diferente, ou com pena, desconfiança, aquela coisa toda que a gente sabe que existe. Isso começou a gerar uma crise, porque eu comecei a questionar, e um defeito enorme que eu tenho e me trabalho todos os dias é o de julgar as pessoas, e quem não faz isto. Comecei a pensar porque não foi fulano que dorme no serviço, ou o outro que falta direto, aí me dei conta, quem sou eu pra julgar as pessoas, ou as decisões por elas tomadas. Aí comecei a administrar uma crise, porque eu não sou uma ilha, eu convivo com pessoas que eu gosto, outras não. Não que eu seja um cara frio mas neste tempo todo de luta eu aprendi, que eu tenho que controlar meus sentimentos, me por no lugar do outro, (e é tri difícil), senão qualquer briguinha com a minha esposa eu vou usar de argumento para ir beber como eu fazia. Estou chateado? Estou. Mas isso não vai mudar em nada a caminhada deles, nem a minha. Só posso desejar boa sorte aos dois, e que DEUS ilumine o caminho deles. Até a próxima, um abraço!

2 comentários:

  1. Apesar de "tri dificíl"..vc ta conseguindo...é o que importa...agradeça ao PS... ;)

    ResponderExcluir
  2. Amor como é bom ver a tua evolução, tu és um exemplo para mim ...TE AMO

    ResponderExcluir