domingo, 9 de outubro de 2011

Te liga no movimento

Neste blog vamos falar sobre vários assuntos, principalmente relacionados à ajuda de dependentes químicos (como eu fui) em recuperação ou não e para os demais.
 O objetivo deste blog não é dizer ou mostrar o que é certo ou errado, mas sim expor minhas idéias, o que está funcionando para mim ficar em pé. E se possível ajudar algumas pessoas.
"Reconhecer é saber ser grato, de verdade, ao que fazem por nós. É entender o amor de um gesto, o esforço de um ato, a grandeza de uma palavra. É ter a capacidade de enxergar além e de compreender tudo o que o Universo movimenta para nos dar suporte e proteção na caminhada. Saber reconhecer é mais do que uma atitude; é um estado de espíirito e uma forma de estarmos mais perto da luz." Jorge Menezes.
Até a próxima postagem

3 comentários:

  1. Sonho que se sonha só,
    É só um sonho que se sonha só!
    Mas sonho que se sonha junto é realidade!!
    (Prelúdio- Raul Seixas)

    ResponderExcluir
  2. se as pessoas tivessem idéia de como é importante ser grato.as coisas andariam melhor.agradecer sempre.é isso aí,....

    ResponderExcluir
  3. Todo dia aprendemos a cair e levantar muitos nao dao valor pra suas vidas. Acham que ela e feita so de prazeres mundamos. Sabio e aquele que reconhece seus erros e muda sua vida pra melhor. Deus te acompanhe nessa jornada Adrika canoas bjs

    ResponderExcluir