terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um ano limpo. 04/09/2011

Hoje é uma data especial pra mim, há exatamente um ano atrás eu estava completamente perdido sem rumo. Mas através de muita luta, perseverança ajuda de amigos e familiares e claro nunca esquecendo de um poder maior do que eu, hj estou (como se diz em reuniões limpo). continua......È uma luta diária que pode ser vencida, mas com os pés no chão vivendo uma nova realidade, aliás, a única que existe, (encarar os desafios da vida sem se esconder atrás de algo que por algum momento me tire dos problemas), falso engano mesmo no consumo a cabeça não para de pensar no problema e aí o uso de mais e mais. Hj ando com a cabeça erguida e não mereço medalha muito menos tapinha nas costas por ter buscado uma recuperação, somente saber quem eu sou coisa que antes eu não sabia já é o suficiente. Pra se manter em pé é extremamente necessário se auto conhecer saber seus limites, manter um equilíbrio emocional. Quero AGRADECER a todos que acreditaram em mim, que acreditam em mim e nos que não acreditam tb. Todos vcs me dão forças pra seguir em frente um dia de cada vez e sim é possível mudar é só ter boa vontade e saber que não está sozinho.UM SALVE Á TODOS QUE ACREDITAM E PROS QUE NÃO ACREDITAM TB.
UM SALVE EM ESPECIAL PARA MINHA AMADA ESPOSA, QUE ME ACOMPANHA NESTE ULTIMO ANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário