sábado, 11 de agosto de 2012

Finalmente consegui quebrar mais uma barreira.


Olá pessoal hj é um dia especial pra mim, estou muito feliz, afinal de contas depois de quase dois anos em pé ( dia 04/09/12) , fazem dois anos limpo, consegui quebrar uma das barreira que um DQ, aos poucos tem que começar a se libertar. Estou aqui curtindo um Titãs e pensando como vou escrever. Vou começar assim desde que sai da C.T., só havia saído com a minha esposa para ir ao cinema, ou comer alguma coisa fora, ou com familiares, e na casa de familiares em aniversários, ou alguma janta, coisas do tipo. 
Esta semana entrei em contato com uns amigos de adolescência, que estão casados também e combinamos de fazermos um churrasco na casa de um deles ontem a noite. Pra mim na verdade eram duas barreiras porque estas pessoas gostavam muito de mim, mas por causa da minha doença estavam se afastando de mim, "ou melhor eu estava me afastando deles", e seria a primeira vez que eu sairia com a minha esposa depois do início da minha recuperação, ela iria conhecer os meus amigos, e claro haveria cerveja no churrasco. Mas foi ótimo todos me receberam muito bem, não teve nenhum engraçadinho que me ofereceu cerveja, e dava pra ver a felicidade das pessoas em me verem bem. Eu e minha esposa tomamos refri não sei se alguém mais tomou poque eu não fiquei cuidando, "aliás desde que eu comecei a fazer o meu tratamento a minha esposa também nunca mais bebeu". Enfim foi muito bom, rever velhos amigos, saber que estão todos bem, que eu posso ter amigos que me respeitam, que eu posso me divertir sem estar louco. Só mais uma coisa, esse respeito foi eu quem adquiriu novamente, porque eu resolvi mudar a minha vida, e estas pessoas que estavam lá ontem, quando me viam naquele estado deplorável ficavam tristes, e ontem eu consegui depois de dois anos superar a dificuldade de participar de um churrasco onde eu sabia que haveria álcool, mas principalmente algumas pessoas que eu decepcionei. Só uma dica que a maioria de vcs já sabem, "não adianta fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes." Graças ao meu Poder Superior, e a minha boa vontade mais um dia limpo. O QUE EU QUERO PRA MIM EU DESEJO PRA TODOS VCS, MAIS 24HS LIMPAS E O ENCONTRO CONSIGO MESMO. UM ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário