segunda-feira, 9 de abril de 2012

Descobertas.

"O homem está sendo levado a questionar sua permanência aqui no plano Terra. Ele tem que pensar para dentro, descobrir seu caminho, retomar a seu princípio, e nesta oportunidade ele se depara com sua essência, que é divina, e então entra muitas vezes em choque, e pesquisa, e daí para a descoberta é esforço de cada um. O homem está exposto a toda sorte de solicitação de seu exterior; muitos estão acenando com descobertas cientificas e estas estão expondo o lado oculto que envolve o homem. Então, ele é induzido a pesquisas de seu próprio eu, e daí para as descobertas há uma pequena distância, que todos percorrerão, mais cedo ou mais tarde, e neste estreito caminho estão as esperanças do homem de encontrar uma saída, seja ela fácil ou difícil, mas ele a encontrará com seu próprio esforço,e, quando desta descoberta, ele estará amparado pela luz, pela paz, pelo amor."

Ramatís

Um comentário:

  1. Oi Luiz tudo bem?
    Bom descobri a pouco tempo que namoro um adicto e confesso que assim como sua esposa, não pretendo deixar o meu também, mas, preciso de ajuda, nem sei ao certo por onde começar ou como começar ou como ajuda-lo...
    Estou pesquisando vários e vários blogs a mais de uma semana e nem dormir estou dormindo quase, li algumas postagens suas e como tem lidado com o fato da doença e da sua família, vou passa-lo a seguir e se puder me visitar de vez enquando agradeço, pois além de desabafar no meu blog pretendo também trocar experiencias com quem sabe mais do que eu...

    Beijo Grande!

    Ayumi :)

    ResponderExcluir