sábado, 30 de junho de 2012

Educação e drogas II.

Aqui estou novamente, peço desculpas à todos pelo tempo que fiquei sem escrever nada e não postei a segunda parte do trabalho que fiz com as colegas. Mas as vezes temos que dar um tempo para nós mesmos, não gosto e não quero vir aqui e escrever só por escrever, e este tempo como já havia falado antes final de semestre é correria. Mas de uma coisa valeu, observei muita coisa que acrescentou muito em minha vida, por isso as vezes temos que nos voltar para nós mesmos olharmos se estamos fazendo a coisa certa. Não sei como é com vocês, mas eu se não me cuidar fico cego, e deixo a vida me levar, como também já disse e não quero pra mim é viver no automático. Como prometido aí vai a segunda parte do trabalho, espero que gostem e ajude a todos nós. Uma boa leitura.





Só pra dar mais um toque, nesta fase dos 0 aos 7 anos a criança gosta muito de imitar o que o adulto faz, aliás ela aprende repetindo o que vê o adulto fazendo, aprende a falar, a andar...eu e minha esposa se tivermos filhos estamos cientes que a possibilidade de termos um filho(a), DQ, é muito grande. Por isso é muito importante dar uma educação nessa fase, com muito cuidado, sem cigarro, álcool, dentro de casa, infelizmente ainda vejo pais molhando o bico das crianças na espuma da cerveja, na caipirinha, e agora não existe mais a desculpa que é falta de informação, é falta de caráter mesmo fazer um crime deste com uma criança, depois do álcool, que é uma droga lícita e facilitadora, vem as outra drogas, na fase adolescente, maconha, cocaína, crack, e por aí vai, quando chegamos aos 20 anos não existe mais o controle, e o filme de terror é o mesmo só muda o ator.
Até a próxima, um abraço!






Nenhum comentário:

Postar um comentário