segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RESPONSABILIDADE.


Bom eu nem sei por onde começar, acho que estou desde setembro sem escrever nada, e setembro é um mês importante pra mim, afinal faço dois aniversários. Um de nascimento, e outro de início de uma nova vida. Acho que foi a partir daí que parei de escrever, comecei a pensar muito na vida, nas coisas que passei e como eu estou agora, como vocês sabem fez dois anos que estou limpo.
E não é fácil, como costumamos dizer em comunidades, se marcarmos o mundão lá fora te engole, ninguém tá preocupado contigo, e é verdade. Tirando a família, o cara está sozinho, e se não estiver bem preparado infelizmente cai.
É estranho comecei a pensar numa coisa na qual nunca havia me preocupado, "RESPONSABILIDADE", claro responsabilidade com minha recuperação, mas também, responsabilidade com a minha família, que por enquanto sou eu e minha esposa. Antes eu não me preocupava com isso, vivia nas costas dos meus pais, o dinheiro do meu trabalho era só pra drogas, não me importava com o que meus pais, meus irmãos, estavam passando por minha causa. Além da preocupação comigo pra saber se eu estava vivo, mais a responsabilidade com as contas, e suas vidas.
Hoje eu estou passando por algo que eu nunca passei, tenho contas a pagar, botar comida na mesa, e tenho medo de não conseguir.
Sem querer fui deixando as influências exteriores, interferirem um pouco na minha vida, não companhias, mas preocupações demais, sem sentidos. Quero tudo perfeito, neste domingo estava voltando do trabalho, e  na rua eu só via o que poderia ter sido o meu futuro, pessoas sujas remexendo no lixo.
E coisas novas dão medo, principalmente quando envolvem outras pessoas, e eu vou ter que encarar esta responsabilidade, com responsabilidade.
Escutar quem realmente está do meu lado, fazer o meu melhor, não posso exigir de mim o que não posso dar.
ATÉ A PRÓXIMA, UM ABRAÇÃO! FIQUEM COM O PODER SUPERIOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário