domingo, 25 de novembro de 2012

ESCOLHAS.

E aí pessoal hoje está um domingo lindo aqui em Canoas, pra quem gosta de muito sol, e calor. Que não é o meu caso, já prefiro dias mais cinzas, com uma temperatura mais agradável. To aqui curtindo um Raimundos e pensando como vou descrever o que estou sentindo. Bom vou começar assim, vou falar de mim porque eu dependente químico sou arrogante, cheio de defeitos, ( e se eu falar em nós DQs, alguns se ofendam ), mas se eu falhar e escrever nós por favor me perdoem. Ás vezes bate aquela coisa, do chá de já to bom, que muitas vezes já tomei dentro da C.T, e que posso ir embora, aqui na rua é diferente, quanto mais o tempo passa (por isso o auto engano), eu já passei por isso fica uma coisa atucanando, e como eu falei, verão só uma cerveja não da nada. Um copo é muito, e um caminhão é pouco.
Eu estava no ônibus vindo do trabalho, e pensando em algumas postagens que li, recordando minha vida passada, e claro na plenitude do PODER SUPERIOR. Eu não sei como descrever isso, mas penso, que DEUS é tudo, não precisa crescer nem pra fora, nem pra dentro, por isso ele não interfere em minha vida, somente se eu quiser, permitir. As escolhas são eu que faço. As vezes eu tenho vontade, parece que eu não vou me aguentar, de sentar com os meus amigos, ficar batendo papo e tomando todas,depois de um dia de trabalho como ontem, que trabalhei  das 07:00hs às 22:30hs. Mas eu tenho uma doença, e agora minha vida é limita, e o pior é que estendi esta doença pra outras pessoas que limitaram suas vidas por minha causa.
Por isso eu vou ser grato por toda a minha vida à minha AMADA FAMÍLIA, À FAMÍLIA DA MINHA ESPOSA, E CLARO À MINHA ESPOSA QUE EU AMO MUITO, mas eu fiz por merecer isso, nada caiu do céu, é luta todo dia, meu trabalho não é o melhor do mundo, mas é um trabalho, que me proporciona fazer a faculdade que sempre quis fazer ( troquei a Pedagogia, pela Psicologia ), agora que escrevi isto percebi que a gente não tem que se apegar a algo que não está nos fazendo bem, se a Pedagogia não era o que eu queria, vou fazer uma coisa que eu goste do que terminar uma faculdade e trabalhar o resto da vida com uma coisa que eu não goste de fazer. 
PARA CONQUISTARMOS NOSSOS OBJETIVOS, ALGUMA COISA VAMOS TER QUE PERDER, NÃO PODEMOS TER TUDO.
OBRIGADO SENHOR PELA MINHA VIDA, E UMA COISA QUE EU ESCUTEI DE UM AMIGO QUE FIZ DENTRO DA C.T,"TODOS OS MOMENTOS SÃO ABENÇOADOS".
ATÉ A PRÓXIMA. UM FORTE ABRAÇO!
PS: Eu não sabia o que ia escrever, aí comecei a escutar o Raimundos como falei, e saiu isto aí.

Um comentário:

  1. é isso ai...se reconhecer doente...afinal isso é uam doença..assim como a diabetes..porpem afeta o cérebro...ai a necessidade de vcs terem que ter uma rede de apoio e humildade em reconhecer que não sabem muitas vezes o que fazer...senão vcs se autoenganam...a manipulação antes de ser aplicada aos outros vcs aplicam a vcs mesmos...
    e ta certissimo com a mudança de área...só não deixe de terminar...eu to aprendendo a aplciar o DESAPEGO...afinal não temos nada nesse mundo a unica coisa que temos é o que carregamos dentro de nós..nossos sentimentos..e a caridade que podemos fazer pelo próximo..quando a gente morrer fica tudo aki na terra...hahaha...seja feliz..guerreiro..e continue..trabalhando sempre a sua recuperação..bju

    ResponderExcluir