quarta-feira, 27 de março de 2013

PREENCHER O VAZIO.

Boa noite à todos! Estou meio sumido, mas firme na recuperação. To curtindo muito a faculdade de Psicologia, e só por hoje estou muito feliz de poder fazer as coisas sem medo do julgamento dos outros. O que interessa é sentir-se bem.
Vivemos em mundo individualista, consumista(ex: Páscoa, desde quando coelho bota ovo, ainda mais de chocolate?), que busca a felicidade através de aquisições, posses, e esquece do eu interior. Por mais bens adquiridos, não quer dizer que vá preencher o vazio que tomou conta de muitos, e não conseguindo preencher este vazio recorre até para as drogas. Temos que ter a noção de fraternidade, que precisamos uns dos outros, que sozinho eu não consigo, que preciso ter uma espiritualidade, assim acredito que é possível preencher este vazio.
Sinceramente estou passando por uma crise muito forte, digamos normal para um D.Q., mas graças a DEUS que iluminou os meus pensamentos eu não cheguei a fazer bobagem. Estava tri a fim de beber, e claro o passo seguinte é as drogas ilícitas. Mas lembrei que agora que estou adquirindo um pouco de confiança das pessoas, estou trabalhando, estudando, vou jogar tudo pra cima? São dois anos e sete meses limpo, de muita batalha interior, aí simplesmente vou sair, usar e voltar pra casa com um chinelo velho, uma camisa suja que eu não sei nem de quem é, e cheio de culpa, e desculpas que todos estão cansados de ouvir. Continuo com meu tratamento psicológico, e psiquiátrico.
Como diria o filósofo M. Foucault, "Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta."
UM ABRAÇO À TODOS, MAIS VINTE E QUATRO HORAS DE LUCIDEZ, E FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. apareceu o moço..fiquei preocupada...pelo amor heim se cuida...juizo e boa sorte pra ti...bjus

    ResponderExcluir
  2. vai passar,existe uma estória de um rei que queria algo,que servisse para os momentos bons,e ruins.Depois de muito pensar ,o sábio sugeriu que ele escrevesse no alto do quarto essa frase.vai passar.

    ResponderExcluir