quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ANIVERSÁRIO.

Hoje está completando três anos que estou limpo com muito esforço e boa vontade. Hoje esta mais tranquilo, mas no início foi de bastante medo de não conseguir.
Todos os dias nestes três anos foram de uma batalha comigo mesmo, que graças à DEUS foram de vitória.
Vieram as crises, o desemprego, mas continuo firme no meu propósito. Continuo fazendo a faculdade de Psicologia, um sonho realizado.
Quero agradecer à todos que leram as coisas que escrevi, e me apoiaram, elogiaram, e descordaram do que escrevo. Espero ter ajudado alguém com tudo que foi escrito aqui nestes anos.
Quero agradecer a minha mãe, pai, e irmãos que sempre estiveram do meu lado, e acreditaram e acreditam em mim apesar de eu ter dado todos os motivos para não acreditarem.
Agradecer a Monica, Dona Sandra, Seu Pedro, que também estão do meu lado. E não posso esquecer da minha Psicóloga Clarice, que me escuta ha muito tempo.
Esta é uma breve postagem, pois, estou me despedindo. Foi ótimo compartilhar experiências com vocês, quem sabe um dia eu retorne.
ABRAÇOS À TODOS! FIQUEM COM DEUS!  

2 comentários:

  1. Ler a postagem, me passou tudo aquilo que vivemos naquela época, e vejo que o caminho é lingo e NÃO é fácil.....mas com determinação e força de vontade vocês está vencendo a cada dia, sei que é uma luta pra vida toda, mas parabéns pelos estes 3 anos, onde tu acreditou em ti mesmo. E que todos aprendemos com a tua vivencia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Compa!!!! Vivendo um dia de cada vez, juntamos um ano!
    Continue assim, nesse propósito!

    ResponderExcluir