domingo, 10 de junho de 2012

Educação e drogas.

Bom pessoal estou a um certo tempo sem escrever nada por falta de tempo, além do trabalho, trabalhos da faculdade, provas e outras coisas do cotidiano de todos. Mas estou sempre envolvido com a minha recuperação, fui convidado pela minha psicóloga para juntos apresentarmos uma palestra numa escola, e estamos trabalhando nisso. É muito legal ver que posso ajudar, fazer o 12º passo, e quero agradecer à todos que acompanham o meu blog, pois, não esperava chegar tão rápido a 4.000 acessos.
Acho que nem todos sabem, mas faço faculdade de Pedagogia. 
Eu e algumas colegas fizemos um trabalho de Psicologia da Educação/Aprendizagem, que vou apresentar para vocês que se chama "A educação e as drogas", vou postando aos poucos para não tornar cansativo. 
Um abraço!





3 comentários:

  1. goetei to teu blog...meu marido é dq..está internado...mais pelo q posso perceber ainda não entrou em recuperação...e o pior q ele tem convicçãoq entrou...mais fazer o q é entregar nas mãos de Deus...um enorme abraço...e sucesso.pra ti

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o seu blog vai ajudar muita gente, eu mesmo quando vejo uma postagem nova, corro aqui para ler, é bom saber que existe a recuperação, você não tem medo de mostrar seus altos e baixos, é o que o torna firme sem sua recuperação.
    Tamujuntu

    ResponderExcluir
  3. OI GRINGO QUE BOM SABER DE TI EDE TODOS ESTOU COM SAUDADES, DO PESSOAL . ENTAO ESTOU NA LUTA POR NOTICIAS DE NY.SABES QUE ESTOU PRECISANDO MUITO ME TRATAR POIS ANDO TOMANDO TODAS E JA NAO CONSIGO ME CONTROLAR, DAI VEM A INSEGURANÇA DA SITUAÇAO POIS TRABALHO TODA SEMANA QUANDO CHEGA SEXTA E O CAOS.NA SEGUNDA O TORMENTO DO ARREPENDIMENTO E DA VERGONHA. DESCULPA O DESAPAFO ? ADOREI E LI COM MUITA ATENÇAO. VAMOS CONVERSAR QUALQUER HORA ESTA BEM , SERA QUE TENS ALGO PARA ME AJUDAR.

    ResponderExcluir