sábado, 27 de outubro de 2012

ONDE ESTÁ O AMOR?

Eu ando sem inspiração para escrever, estou decepcionado, estou desmotivado, com um pouco de raiva.
Que mundinho idiota que eu vivo, ( não vou nem escrever em que vivemos ), porque talvez tenha alguém que goste de viver em um mundo cheio de mentiras, humilhações, falta de respeito com o seu próximo, que destrói o próprio lugar em que vive.
Quando a gente descobre a verdade, não tem como fugir dela. E é isso que aconteceu comigo desde que eu saí da C.T., mas eu saí de lá mais espiritualizado, acreditando que o mundo pode mudar, e ainda acredito, desde que este bando de políticos safados façam a sua parte, e encarem a adicção como um problema de saúde públíca.
As pessoas não estão só doentes com as drogas, vivemos num mundo onde o que importa é a tua aparência, a pessoa tem que ser alta, magra, e bonita, senão está fora dos padrões da sociedade, e os barbados tem que estar bombados. É aí que eu falo da falta de respeito com o próximo, as pessoas não se tocam que estão magoando os outros, ou fazem de propósito? Eu acho que é a segunda opção.
O que adianta a mulher ter corpinho de violão, e cérebro de palheta? Ou o cara ser bombadão, ter barriga de tanquinho, e só sair míssil pela boca?
Como diria Raul Seixas, "eu prefiro ser maluco, do que ser normal num mundo onde as pessoas fazem bombas".
Como eu falei antes em descobrir a verdade, quando eu fiz o meu primeiro tratamento e fiquei tres anos em pé e depois recaí, é a pior coisa que existe. Porque eu já tinha experimentado o que era ficar de cara, já sabia a verdade, e cobrança que eu fazia sobre mim mesmo era terrível. Mas hoje graças a um PODER SUPERIOR que nunca deixou de estar comigo, vivo uma nova realidade, mas continuo tendo sentimentos, e o que escrevi aqui, acho que ainda existão pessoas assim, que tenham AMOR, E ESPERANÇA, como eu ,sofrem por si mesmo, e pelos os que estão próximos de sí, e que tipo de seres somos nós que matamos o próprio lugar onde moramos. "Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a Paz" Jimi Hendrix.
VAMOS MANTER O AMOR, A ESPERANÇA, A FÉ, E FAZERMOS A NOSSA PARTE.
ATÉ A PRÓXIMA, UM ABRAÇO!

Um comentário:

  1. concordo muito com o que escreveu...realmente depois que a adicção do meu marido surgiu na minha vida, que minha codependência aflorou..e busquei tratamento...hoje vejo o mundo assim..chega a doer o peito e da até tontura de ver tanta, mais tanta coisa horrivel sendo feito como normal..e pensar que tb um dia agimos assim...é estranho é como se fosse apresentado o mundo assim a verdade nua e crua...dificil de encarar...mais tb graças a espiritualidade que adquiri nesse processo consigo ter fé e esperança de um mundo melhor...
    Meu marido fala da vergonha e pós recaída exatamente como citou no seu post...o bichinho ta batendo cabeça ainda e quebrando o topete...vamos ver rezo muito pra que ele aguente enxergar a realidade e lute...pela propria vida...bjuss

    ResponderExcluir