domingo, 4 de novembro de 2012

Regredindo.

"Ameba"
Vejam só, não sei se é eu que estou pirando, ou estamos regredindo ao invés de progredirmos.
todos os anos é praticamente as mesmas coisas, carnaval, Páscoa, São João, Natal, final de ano, férias...e o que acontece? Mortes e mais mortes, as coisas se repetem, ou melhor, pioram.
Vejam esta onda de mortes em São Paulo, parece a coisa mais natural do mundo, agora no Rio o crack, como aqui em Porto Alegre, claro os políticos precisão fazer sua parte e nós a nossa.
Mas vou falar de coisas mais simples, todos os dias milhares de pessoas pegam o trem ( aqui em Poa chamamos de trem, em SP onde meu irmão mora é metrô ), e o condutor informa, ao embarcarem ou desembarcarem do trem usem o lado direito da porta, e o que acontece? Todos se embolam na porta e fica aquele entreveiro. No trânsito se está congestionado o cara começa a buzinar como se isto fosse abrir caminho pra ele, e resolver o acidente que aconteceu lá na frente.
Ontem sai com a minha esposa. Ganhei um filme numa promoção da qual eu participo pelo face, e fomos buscar no cinema, na volta fomos almoçar no mercado público, um lugar muito legal, até os passarinhos veem bem perto da tua mesa. Mas como estava lotado tivemos que sentar na parte de dentro do restaurante. Quando sentamos, na mesa ao lado havia um casal, e a senhora começou a reclamar porque já fazia tantos minutos que ela havia feito o pedido, que ela iria embora, começou a ofender a atendente, (O pedido dela era jacaré com não sei o que ), na mesma hora me levantei e falei pra minha esposa que iria tentar uma mesa do lado de fora, dei sorte. Com que direito esta senhora acha que pode tratar as pessoas desta maneira, o restaurante lotado, uma pessoa que está trabalhando, servindo ela, e está senhora no maior esparro, achei a maior barbaridade. Ainda bem que consegui uma mesa lá fora, já estava a fim de dizer umas verdades pra ela, mas me contive, e mesmo que não tivesse mesa iria embora, não iria deixar estragarem o meu dia.
Depois eu e a esposa fomos ver a nova casa, a nova arena do meu GRÊMIO DE TANTAS GLÓRIAS, foi muito legal.
Mas para terminar vejam o absurdo, não sei se vocês já se ligaram nesta propaganda da CERVEJA SKOL, que tem a música do Roupa Nova, aparece uma lata de cerveja no carro, não sei se ela está na direção ou no carona, mas mesmo assim, e no final aparece SE BEBER NÃO DIRIJA, é pra matar.
ATÉ A PRÓXIMA. UM ABRAÇO!

2 comentários:

  1. achei tri legal.parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Se o pessoal do restaurante é incompetente, tem mais é que reclamar. Desde que não ofenda pessoalmente a atendente.

    ResponderExcluir