segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SUPERAÇÃO.

E aí pessoal, hoje me peguei pensando o quanto todos nós nos enganamos. Eu tenho a impressão que a maioria das pessoas, mesmo as que frequentam reuniões, não sabem o quanto é exaustivo se manter limpo, ter auto controle, essa luta diária contra nós mesmos, parece fácil mas não é.
Nós somos os melhores no que fazemos, que é manipular, gostamos de estar no meio da sacanagem (pra não dizer outra coisa), enfim não temos regras, confundimos liberdade, com libertinagem (uma pessoa que não tem senso de respeito, usa de liberdade para ultrapassar limites.).
Quando estamos na ativa é ser o mais louco possível, usar tudo e pegar todas, mesmo que isso seja uma ilusão.
Eu as vezes estou tão cansado desta luta, que tenho medo de não conseguir de novo, e peço ao meu PODER SUPERIOR, que me serenidade e força pra continuar na batalha, porque como todos os ditos "normais" tem os seu problemas, eu ainda tenho a adicção. As vezes me pego chorando num canto no trabalho, ou sozinho em casa, porque eu sei o quanto doloroso é uma recaída pra mim, e pros meus familiares.
Eu escrevo este blog, pra desabafar, ouvir sugestões, críticas, opiniões, e elas não vem, as vezes uma amiga que eu não vou citar o nome dela, mas ela vai saber que é dela que estou falando né paulista, me da uns toques. Peço desculpa se alguma vez algum comentário no blog de alguém, ou no meu próprio e alguém tenha ficado ofendido, e não gostou.
Mas só posso dizer uma coisa, carinho eu ganhei a vida inteira do meu pai e da minha mãe, e vejam no que eu me tornei, não estou aqui escrevendo pra passar a mão na cabeça de ninguém, como disse antes é pra desabafar.
Nada é fácil nesta vida e hoje eu não escrevo pra agradar alguém, até porque eu nem sei quem le, mas eu sofro muito com a minha doença, mas não desisto de lutar, não me ofendo mais, e não sinto mais pena de mim mesmo, simplesmente aceito a minha doença.
ATÉ A PRÓXIMA, FIQUEM COM O P.S., UM ABRAÇO!

4 comentários:

  1. O pobrema era no meu pc...rs..dei um CRT+ALT+DEL
    ...rs..
    Oi Amigo..faço questão de dar uma força...pra vcs que lutam contraa
    essa doença...tanto pra vc como pra Fenix...pro Wal que sumiu..rs..e o Junior..tava esquecendo ele q deve estar em Recife...se não me engano

    Sim é uma superação diaria essa é sua luta...se pra mim contra a minha
    codependencia é um saco..tem horas que da vontade de gritar..f***-seeeeee

    "Imagino pra vcs...mais olha desanima não...vc tem conseguido só por hoje...
    e é por isso que acho que o lema é esse né...fique contente só por hoje
    mesmo que só por hoje esteja sendo um saco..rs..só por hoje
    vc é um milagre só por hoje sua esposa te tem bem ao lado dela
    Só por Hoje vc pode ser motivos de comemoração..mesmo que seja apenas
    vc com vc mesmo...forçaaaaa..homi..que vc consegue"

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. o melhor exercicio é pensar.parabens.forte abraço.;

    ResponderExcluir
  3. Como na imagem que colocaste, não existe conquista sem a superação. Tenho certeza de que este é mais um dos dias em que vais conseguir e dizer só por hoje. Não desanima não...por ti mesmo! O caminho é longo, a estrada nem sempre é boa mas, no final, vai valer a pena, pensa nisso.
    Se olhar a sua volta verás que tem várias mãos estendidas em tua direção....se precisar, é só chamar!
    Abraço...

    ResponderExcluir
  4. Deise disse...

    A luta é árdua e diária meu amigo, mas vc ja demonstrou que é forte o bastante para superar um dia de cada vez, acredito que alguns dias sejam mais difíceis que os outros, mas quem disse que seria fácil, nada é fácil nesta vida.

    E quanto ao que tu se "tornou" , tu não é só um dq em recuperação, és um homem que trabalha, estuda, tem um casamento feliz, cumpri suas obrigações de cidadão e ainda tem o dom de se expressar muito bem.....diz que não escreve para agradar ninguém, mas pode ter certeza de quem lê suas postagens, lê até o final, pq agrada sim. Então.....era isso, força.

    14 de novembro de 2012 17:46

    ResponderExcluir