domingo, 27 de janeiro de 2013

VOLTA.

E aí pessoal, estou de volta firme e forte, apesar de algumas reviravoltas que minha vida deu. O final do ano passado não foi dos melhores, algumas crises, mas foi aí que realmente vi como está a minha recuperação. Me separei da minha esposa, um negócio que deixa sequelas nas duas partes, mas a vida continua.
Demorei um pouco para voltar a escrever, um dos motivos não tenho mais computador, outro que a vida, a rotina apesar de não ter mudado muito, ainda estou assimilando novamente a mudança de ambiente. Voltei a morar no lugar onde tudo começou, vou ter que  andar com as minhas próprias pernas, e me acostumar com algumas mudanças. Onde moro agora encontro direto com os "amigos" da antiga, e vejo que a melhor coisa que fiz na minha vida foi ter abandonado aquela vida maldita, se é que dá pra chamar de vida. E é impressionante fiquei dois anos fora daquele lugar e nada mudou. Não mudou pra pior, dos conhecidos quem não morreu e não procurou ajuda, está prometido.
Apesar do meu casamento não ter dado certo, quero deixar bem claro que ela me ajudou muito, é uma pessoa especial, pela qual tenho muito carinho e admiração. Pois são poucas as mulheres de coragem que aceitam viver ao lado de um D.Q, sabendo muito pouco do que somos capazes, mas nunca escondi dela o que eu era. Agradeço por tudo que ela fez por mim.
Mas só pra mudar um pouco de assunto, o ano nem começou direito, o mês ainda não acabou e já fico pensando aonde foi parar, todos aqueles desejos de que este ano seja melhor, que tenhamos um ano repleto de alegrias e tapinhas nas costas. Já foi tudo esquecido é cada um por si, nada mudou. Agora já vem o carnaval aí sim "vamo, que vamo". Cachaçada a fu, muitas mortes, acidentes de trânsito, estatísticas subindo, mortes por tráfico, e é tudo alegria.
E eu continuo a buscar o meu equílibrio emocional, segurando a fera que vive dentro de mim. Aprendi uma coisa nestas caminhadas em busca de recuperação, que não posso me apegar muito a nada, as vezes parece que tenho o coração frio, mas é uma das maneiras de se viver em recuperação. Não posso me encostar nos outros como se estivesse encostado em uma parede, um dia esta parede pode cair e eu fico sem apoio e lá se foi todo um projeto de uma nova vida. Mexendo em minhas coisas de recuperação que tenho guardado de um tratamento que fiz em 2007, encontrei e reli, meus resumos de passos, e algumas outras coisa sque valeu a pena relembrar. Acho que vou partilhar estes resumos com vocês nas minhas próximas postagens, talvez ajude alguém.
FIQUEM COM DEUS. UM ABRAÇO!

2 comentários:

  1. opa...de volta amigo...acabou de vez as férias...rs..poxa triste pelo final do seu casamento...desejo que vcs sejam muito felizes nesse novo caminho viu..me identifiquei no que disse em relação a ser mais frio..sim tb aprendi q naum posso apoiar tanto a minha vida nas dos outros...isso fez com que eu me sentisse sozinha...pq apesar de meio doidinha sempre gostei de um romance e achei q seria impossivel viver sem ...alguém que me desse um "motivo" pra viver...ai achei q teria q ser mais fria...rs..mais tenho aprendido q não seria exatamente isso...esse se sentir mais fria é uma fase de adaptação ao aprender a viver sozinha...rs..depois passa...aprendi q tenho q aprender quem sou eu antes de me relacionar com alguém...pra assim poder viver algo equilibrado e gostar disso não achar uma chatice...rs..sem ir aos extremos ...boa sorte pra nós..heheh..bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, tô triste com a notícia, mas feliz com o seu retorno, não deixe que a sua recuperação lhe afaste das pessoas ok, concordo com a sua forma de se proteger, mas, ouse quando for necessário, sempre mantendo o seu equilíbrio.
    O ano só está começando, e que aconteçam muitas coisas boas em sua vida! TMJ

    ResponderExcluir