quarta-feira, 5 de junho de 2013

AMIZADE.

E aí pessoal tudo certo? Apesar da minha internet estar uma m... super lenta, no restante está tudo certo.
Terminando o semestre, o negócio começa a afunilar, provas, trabalhos, e aquilo tudo que se tem que fazer para passar de semestre. Pra ser sincero com vocês eu estava a dias querendo escrever sobre algo, mas fui procrastinando e hoje estou escrevendo sem aquele entusiasmo todo. Estou lendo um livro muito bom "Metafísica do Amor, Metafísica da Morte", do Filósofo alemão Arthur Schopenhauer, os pensamentos dele são muito loucos, vale a pena dar uma conferida.
Eu não tenho grandes novidades, continuo desempregado, fazendo a minha faculdade, estou dando um tempo pra cabeça. Cinco anos de Instituição e DOIS E MEIO de tortura psicológica com um cara que pensa ser Analista de algo, só pra manter o desconto da faculdade, parece que eu ainda estou com ele na minha sombra.
Mas já que o título da postagem é "AMIZADE", vamos falar sobre ela. Um dia destes mandei um e-mail pra minha lista de contatos, e pra minha felicidade no outro dia havia uma resposta de um AMIGO de infância que eu nem lembrava que tinha ele nos meus contatos.
Nós somos AMIGOS desde de infância, fizemos algumas festas juntos na adolescência, mas ele não usava drogas só eu, ele tomava o trago dele coisa de adolescente e íamos pra festa curtir um pouco.
Fiquei muito emocionado com as palavras dele comentando sobre o meu blog. Me lembro que quando ele resolveu largar tudo e seguir o caminho dele, como ir na igreja, eu ficava no boteco enchendo a cara e tirando onda dele, e hoje eu admiro a coragem dele de enfrentar as adversidades e ter fé naquilo que ele desejava pra ele. UM NOVO CAMINHO.
Hoje ele é um Advogado por que perseverou e não deu bola para o que os outros estavam pensando dele, e tenho orgulho de ter um AMIGO como ele, não só pelas palavras bonitas que ele escreveu no e-mail, mas pelo seu caráter, conheço muitas pessoas mas ele foi o único que apesar da distância e do tempo sem nos vermos me tratou com respeito, sem piadinhas e ainda falou que eu era um exemplo pra ele e que havia se tornado um admirador da minha conduta e força pra continuar na luta.
Ele não precisava falar nada disso pra mim afinal de contas, eu tirei onda quando ele estava buscando o melhor pra ele, e ele conhece toda a minha trajetória. Este sim é um amigo de verdade. Zé QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE, E TU SEMPRE SEJA ESTA PESSOA DE CARÁTER, E EXEMPLO A SER SEGUIDO, E MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELAS PALAVRAS. MAS COMO COSTUMAMOS DIZER EM C.Ts., NÃO FIZ MAIS DO QUE A MINHA OBRIGAÇÃO.
UMA ÓTIMA E ABENÇOADA NOITE À TODOS. FIQUEM COM DEUS.

2 comentários:

  1. vc não tem cara de quem curte samba...mais vai ai...uma musica q acho showww

    "A amizade...
    Nem mesmo a força do tempo irá destruir
    Somos verdade...
    Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

    Quero chorar o seu choro
    Quero sorrir seu sorriso
    Valeu por você existir amigo"

    ResponderExcluir