quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

QUE VENHA 2015.



Pois é agora devidamente matriculado no curso de Psicologia, agora é só esperar o início das aulas.
Um passo já foi dado. Que venha 2015 com suas surpresas, com suas decepções, com suas alegrias, com suas tristezas, com seus obstáculos, com minhas vitórias, algumas derrotas, enfim que venha 2015 do jeito que tem que ser. não é porque mudou o ano que as coisas também vão mudar. A vida é a mesma, o que tem que mudar e já estou fazendo isso é com minhas atitudes em relação como me apresento diante de tal situação, e com as escolhas que faço.
Não vou dizer que 2014 foi um ano péssimo, foi ruim, mas foi. Apanhei, tomei rasteira da vida, decepcionei, e fui decepcionado, fiz pessoas felizes, e algumas me fizeram feliz, me arrependo de muitas coisas que fiz. Se as escolhas que fiz foram erradas paciência, não posso voltar no tempo e refazer a história.
Perdoo  todos, e gostaria de ser perdoado, mas isso não é uma escolha minha e não posso fazer nada em relação ao o que as pessoas pensam.
Mas aprendi muita coisa em 2014 e este ano de 2015 vai ser diferente com certeza, e tudo que passei me fez ver o mundo diferente, e se passei por tudo que passei foi porque FIZ ESCOLHAS ERRADAS E TINHA QUE PASSAR POR ISSO. NADA É POR ACASO.
Dizem que a gente aprende com os erros, mas não, nós não aprendemos com os erros, nós aprendemos com a correção dos erros. E já dei o primeiro passo pra correção dos meus erros, que foi voltar a estudar e me afastar de pessoas que estavam atrasando a minha vida.
Se não me ajuda também não me atrapalha.
ENFIM QUE VENHA 2015 COM SUAS ALEGRIAS E SEUS DISSABORES, AFINAL A VIDA É ASSIM E NUNCA ME DISSERAM QUE SERIA FÁCIL, EU ME ILUDIA ANTES ACHANDO QUE ERA.
AGORA O JEITO É PROCURAR FAZER MELHOR DO QUE FIZ ATÉ AGORA, E ESSE TAMBÉM JÁ É UM PASSO O RECONHECIMENTO QUE ERREI MUITO, COMIGO E COM OUTRAS PESSOAS. MAS COMO JÁ DISSE EU PERDOEI A TODOS, E SE AS PESSOAS QUE MAGOEI NÃO QUEREM ME PERDOAR DAÍ JÁ NÃO É PROBLEMA MEU. AGORA EU TENHO QUE APRENDER A ME PERDOAR, UMA COISA QUE PRA MIM NÃO É DAS MAIS FÁCEIS. MAS UM DIA EU APRENDO A LIDAR COM ISSO. UMA COISA DE CADA VEZ.

UM ÓTIMO NATAL  E UM ANO MELHOR AINDA PRA TODOS! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!
ATÉ A PRÓXIMA. UM FRATERNAL ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário