quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Muito à aprender.

Eu nem sei por onde começar. Talvez pelo título tenho muito o que aprender.
Aprender que eu não posso salvar o mundo, aprender que eu não sou responsável por ninguém a não ser por mim mesmo(claro a exceções como a família), aprender que as pessoas que  eu amo são as mais importantes da vida, que conselhos de mãe nunca é de mais(e por incrível que pareça geralmente elas estão certas), aprender que as pessoas são ingratas como eu fui, aprender a agir um pouco mais com a razão do que com o coração. Dar valor as pessoas que merecem e que realmente querem o meu bem. Tenho que aprender a ficar sozinho (a droga deixa um vazio e a carência por companhia me faz fazer bobagem), aprender que as aparências enganam. Que amigos são poucos, muito poucos mesmo. Aprender a me valorizar mais, cuidar de mim ao invés de cuidar dos outros.
Não estou querendo ser egoísta, estou falando em querer cuidar de quem não quer ajuda, só se aproveitar da bondade alheia. Aprender que o mundo não para pra curar as feridas. Aprender a ser forte o suficiente pra cair e levantar de cabeça erguida.
Aprender que aprender nunca é demais, aprender a não desistir dos meus sonhos. Aprender que coisas ruins acontecem e não é só comigo e tenho que saber lidar com isso.
Uma coisa eu já aprendi algumas pessoas só querem te foder.
Enfim tenho muito o que aprender mesmo.
Acho que estou passando por um momento em que tenho que voltar pra caverna, pro escuro, pra botar minha cabeça no lugar, e somente no escuro vou voltar a ver a luz.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, ESSE NUNCA ME DEIXA SOZINHO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário