sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A recuperação não tira férias - Parte 03


Bom esta parte parece fácil de contar, foi a tão sonhada viagem que a minha esposa queria, a viagem para Uruguaiana terra da mãe dela. Foi uma viagem muito boa, pois, meus sogros são pessoas ótimas que eu adoro, pessoas inteligentes, educadas, e principalmente muito carinhosos. Meu sogro é um tradicionalista convicto, mas com um coração enorme, e minha sogra nem sei o que falar, é uma pessoa amável, sei lá os dois são alegres, muito divertidos, mas quando tem que dar uma dura, eles dão.
Desde que entrei para família me tratam como se eu fosse um filho. Apesar da minha doença, e eu sei que não deve ser fácil para um pai, ou uma mãe, aceitar que sua filha case com um dependente químico, mas mesmo assim sempre me trataram muito bem, me aconselhando nos momentos difíceis, nos dando todo o apoio necessário, e como eu disse antes me tratando como um filho.
Esta viagem foi completamente diferente das outras, porque nas outras foi mais um lance de conversar com meu irmão e irmã, coisas da nossa família, coisas mal resolvidas por minha parte, algumas reparações que deveria fazer. Quando fazemos um tratamento estudamos os doze passos, que é um livro com doze sugestões que ajudam a pessoa a permanecer limpo, permanecer em pé, e quando se faz reparações é o passo nove (mas isso é uma outra história). Nesta viagem fomos nos divertir, tiramos muitas fotos (coisa que eu quase não tinha), Uruguaiana é uma cidade linda, muito bem cuidada. Fiz minha primeira viagem internacional, fui para a Argentina, nos pararam na imigração, na fronteira (ainda bem que parei com o bagulho hehehehehehehe), o legal que minha esposa estava muito feliz (aconteceram alguns contra tempos que não valem a pena serem citados), fizemos compras, eu gosto muito de relógios, acho muito tri, mas como eu não gosto de usar pulseiras, correntes, estes troços, queria muito comprar um relógio de bolso, procuramos muito até que achamos em uma loja na Argentina e o melhor minha sogra me deu de presente (obrigado sogra), foi ótimo passar estes dias com eles, ver minha esposa feliz, me fez muito bem, me deixou feliz também, e não posso deixar de dizer que depois que entrei para esta família, minha vida mudou muito porque além de me tratarem como filho, me proporcionaram conhecer um lado da vida que eu não conhecia, que é possível se divertir de cara. Passeamos muito, sempre que eles podem nos levam em algum lugar para almoçar ou jantar,  passeamos no shopping, ou simplesmente vamos na casa deles. Isso tudo graças a minha esposa que não desistiu de mim, a única coisa que eu fico um pouco chateado é que nossas famílias não se conhecem, mas fazer o que nem tudo é perfeito e tudo tem o seu momento.
PARA FINALIZAR QUERO AGRADECER: OBRIGADO SR. PEDRO AURÉLIO E SRA. SANDRA MARA POR TUDO. E OBRIGADO MINHA ESPOSA MONICA POR NÃO DESISTIR DE MIM.
Ah já ia esquecendo meu último dia de férias eu também estava às 09:00hs no consultório do psiquiatra, comecei e terminei minhas férias com ele, hehehehehehehehe.

Um comentário:

  1. Amigo, que Deus te acompanhe e permaneças sempre com o firme proposito de estar sobrio. Só por hoje desejo a Vc o que queremos para todos nós em recuperação. Muitas vinte quatro horas equilibrados.

    Abraços Helio Cruz.

    ResponderExcluir