segunda-feira, 21 de maio de 2012

BUSCA.


"Você ainda não achou o que está procurando?
A maioria de nós, busca fora o que está dentro...
Talvez só não identificamos isso ainda...
Eu explico:
No decorrer de todos esses anos...criamos uma casca tão grossa e tão dura para poder enfrentar as dificuldades da vida, que hoje em dia, sentimos dificuldades de acessar nosso verdadeiro núcleo...
Onde moram as nossas potencialidades e nosso verdadeiro eu...
Pare de procurar nos outros...a maior riqueza ta aí dentro...cave...quebre...procure!
Olhe a figura fundo...pense...descubra!"

Ju Carvalho.





Eu nem sei onde li este texto, só sei que me tocou, eu copiei ele num pedaço de papel e resolvi compartilhar com vocês. Porque a maior riqueza que temos é nossa vida, e tudo que temos está realmente dentro de nós, amor, lealdade, afeto, caridade. Mas também temos raiva, rancor, ódio, tudo isso é sentimento, e tudo isso vamos demonstrar dia a dia. As pessoas não são só boas ou más, tudo na vida deve haver um equilíbrio e é isso que eu tento buscar todos os dias e é isso que me deixa em pé. Todos os dias eu me conheço um pouco melhor, como já disse em outras postagens, EU SOU TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE EU ACHAVA QUE FOSSE, aquele cara bonzinho, que as coisas só acontecem pra ele, tadinho dele. Baita manipulador, cheio de auto piedade. Mas graças a ajuda do meu PODER SUPERIOR, como diz o texto eu deixei de querer ser como os outros, aceitei minha doença, cavei, quebrei, e estou todos os dias procurando um Ângelo melhor.
Como disse John Lennon, "eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo"
ATÉ A PRÓXIMA, UM ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário