sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mãe.


Falta um dia para o dia das mães, e hoje eu sei o quanto a mãe de DQ sofre, não que as outras mães não tenham seus problemas, suas preocupações, mas a mãe de um DQ não sei de onde ela tira forças para aguentar tanto sofrimento. Quantas noites minha mãe ficou sem dormir esperando eu chegar e eu não chegava, esperando uma notícia, de preferência boa, ou então eu chegava daquele jeito todo quebrado por causa de algum acidente, ou queda de escada no bar por estar bêbado, graças ao meu PODER SUPERIOR eu nunca me envolvi em uma briga, e nunca botei meu pé em uma delegacia, pelo menos por isso ela não teve que passar.
Eu sempre trabalhei e tenho orgulho disso meus pais me deram educação e eu me desviei, sempre digo que nunca roubei, mas roubei sim, roubei o sono e a saúde da minha mãe, e isso eu não vou conseguir devolver. Mas hoje quando vou visitá-la e vejo aquele sorriso e seus olhinhos velhos e sofridos brilhando por ver o seu filho recuperado já me dá um alivio. Eu já fiz isso pessoalmente, mas vou fazer de novo, ME PERDOA MÃE. 
Mudando de assunto como já havia postado antes estava passando por uma turbulência em minha vida e acho que são coisas que vão acontecer e tenho que aprender a administrar, mas enquanto isso estava um pouco confuso em minha cabeça, fui consultar o psiquiatra que disse que eu estava passando por um momento de depressão e me receitou mais um tipo de medicação, além do que eu já tomo pra estabilizar e me afastou uns dias do trabalho.
Mas na faculdade eu continuo indo pra não ficar só em casa e pirar de vez. tem muitas pessoas que são contra a medicação na recuperação, mas sinceramente, eu não estou nem aí para o que eles pensam. Eu vou fazer o que for necessário pra continuar em pé, com a mesma vontade que eu buscava a droga, eu tenho que buscar a minha recuperação.
Como acredito que nada é por acaso, aconteceram algumas coisas nestes dias, descobri que pessoas que eu nem conheço torcem por mim, apareceu uma oportunidade de fazer uma pesquisa, pessoas que eu não esperava também me deram um toque, que isto pode ser um alerta, entrei em contato com a filha de uma companheira minha que morreu e ela agora vai fazer quinze anos e quer que eu vá na festa, eu e minha esposa claro, vamos nos encontrar fazer um lanche ir ao cinema, sei lá, vamos conversar...fui ver meu pai e também pude ver a felicidade dele em me ver bem, estas coisas estão ajudando a melhorar o meu astral.
Acho que me mantendo em busca sempre de uma melhora é o melhor presente que eu posso dar para a minha mãe.
Pude refletir bastante na minha vida e tenho que dar mais atenção a mim, não que eu vá ser egoísta e deixar de ajudar os outros, ou dar o meu melhor no meu trabalho, mas se eu não estiver bem comigo mesmo, como vou poder ajudar os outros?
Quero agradecer o apoio de todos, vou continuar seguindo minha vida regrada, minha espiritualidade que é a base de tudo e ter paciência, porque como todo o bom DQ quero tudo pra ontem.
Desejo de coração à todas as mães DQ, e as guerreiras que tem filhos DQ como a minha, um ótimo dia das mães, de muita fé, força, e alegria.
A VIDA É O BEM MAIS PRECIOSO, É TÃO FORTE SENDO CAPAZ DE MUDAR O MUNDO...MAS AO MESMO TEMPO TÃO FRÁGIL, CAPAZ DE TERMINAR EM UM SEGUNDO, CABE A CADA UM DE NÓS, DEIXÁ-LOS MAIS MARCANTES SEJA FELIZ E FAÇA ALGUÉM FELIZ TAMBÉM!
ESTAMOS TODOS EM BUSCA DE AMOR, AMIZADE, PAZ, ESPERANÇA, AFETO, SONHOS,ETC...NÃO IMPORTA, O QUE VALE MESMO É SERMOS FELIZES.
Eu tirei isso de um texto só não sei quem é o autor.     

Um comentário:

  1. Adorei a sua frase que não está nem aí para quem não concorda com a medicação, você está certíssimo, só você sabe o quanto lhe custa, e não em valores mas em sentimentos, ficar limpo só por hoje!!! E sim tem pessoas que torcem por você mesmo sem lhe conhecer, eu mesma, conheci o seu blog porque li em algum blogue um comentário da sua esposa, e so pelo fato de eu ja ter sofrido com a DQ de alguém querido me faz querer ver você bem, e acredite, existe muito mais pessoas por ai que nos quer bem...
    Boas 24 horas!!!

    ResponderExcluir