sexta-feira, 4 de maio de 2012

TURBULÊNCIA.


Uma coisa que aprendi nesta caminhada de idas e vindas de C.Ts. na tentativa de uma recuperação, é que o cara tem que ser realmente forte, perseverar, se auto conhecer, aceitar sua doença, entender que a maioria das pessoas não entendem a nossa doença, e que o mundo não está nem aí pra ti. Por isso muito cuidado, senão o mundão te engole aí fora, é o que eles dizem nas C.Ts.
E realmente é assim somente nós DQs. sabemos o que passamos, eu no momento estou passando por um turbilhão de emoções, e ao mesmo tempo uma sensação de vazio, isso claro só pode ser relacionado ao tempo que eu estou sem usar, e ao tempo que eu usei, que foram muitos anos.
Porque o meu corpo, o meu cérebro ainda tem as lembranças, as sensações de antigamente, e isto vem através de sonhos, este turbilhão de emoções, a vontade de ficar sozinho, e o pior pra todo lado que o cara olha tem gente bebendo, ontem estava esperando o ônibus depois do serviço, e passou dois gurizões fumando um baseado na maior tranquilidade.
As vezes me questiono se não vivemos no mundo de MATRIX, isto tudo é ilusão e o mundo real é aquela merda em que vivíamos. Talvez por estar neste turbilhão, esteja revoltado, mas é um mundo falso, nojento, de pessoas mesquinhas, não muito diferente daquele que eu vivia antes, a única diferença é que eles não usam drogas, ou usam drogas lícitas, ou tudo junto mas conseguem manter suas vidas de aparências, sei lá, o doente sou eu. TENHO QUE CUIDAR DE MIM SENÃO O MUNDÃO ME ENGOLE, E SAIR DESTE TURBILHÃO.
UM ABRAÇO! ATÉ A PRÓXIMA.

3 comentários:

  1. Sabe, acho que esses turbilhoes as vezes são necessários, quando passamos por eles, ou melhor, quando eles passam por nós, nos fazem repensar em nossas vidas, nossa trajetória, nossas escolhas e quando ele finalmente vai embora, temos a oportunidade de recomeçarmos.
    Espero que passe logo, que a serenidade permaneça com você SPH!
    TAmujuntu!

    ResponderExcluir
  2. Todo o dia saltava de um penhasco, só pelo prazer de sentir o vento forte envolvendo o meu eu, e por ele era sustentado e suave era levado para o chão. Um dia não saltei do penhasco e senti falta do amigo vento. Naquela noite soube em meus sonhos que exatamente na hora em que saltaria o vento parou de soprar e aqueles que saltaram não tiveram sorte, mas eu me salvei e aprendi que saltar de um penhasco geralmente acaba muito mal. Continues lutando, pois a beira do penhasco é um passo para o começo de um pesadelo sem fim.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí amigo, força que o turbilhão vai passar. Se precisar nos chama para segurar tua mão e não deixar o vento te levar!!Forte abraço e muita serenidade agora.

    ResponderExcluir