sábado, 12 de novembro de 2011

Nem tudo que reluz é ouro (colaboração da minha irmã)

Agradeço minha irmã pela colaboração, podemos tirar algumas conclusões deste episódio:
  
"Vinha eu fazendo a minha caminhada pela praia,quando olho uma cena no mínimo curiosa.
Dois homens numa caminhonete cabine dupla(um luxo)os dois totalmente paramentados ,para pesca.Coletes,redes novinhas,chapéu,anzóis,etc...tirando muitas fotos,do equipamento e deles mesmos. Logo ao lado deles,uma outra coisa que um dia foi uma caminhonete.Remontada com pedaços de madeira.os parachoques totalmente enferrujados,uma rede toda amarrada com nós  de linha plástica das mais variadas cores.um homem emagrecido com um boné velho pra quebrar o sol.Já estava me afastando quando decidi olhar a parte de trás das caminhonetes para ver se havia peixe.E adivinha???Isso mesmo a velha de madeira,estava cheia de peixe na carroceria e o pescador oferecendo por preço acessivel aquela maravilha recém saída  do mar.E na camionete nova,nenhum peixe.Pra encerrar,deixo um velho ditado."Nem tudo que reluz é ouro".Desde os tempos de cristo que um peixe e um pedaço de pão tem seu valor".
.
As vezes vivemos de aparências e queremos mostrar aos outros que somos felizes.
As vezes temos tudo e ao mesmo tempo não temos nada, somos ocos por dentro.
As aparências enganam.
Sepulcro caiado, bonito por fora e podre por dentro.
O IMPORTANTE NÃO É O QUE TEMOS, É O QUE SOMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário