sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"A DROGA É BOA"

Muitas pessoas irão me condenar, criticar, excomungar, vão deixar de ler meu blog e sei lá mais o que vão dizer pelo o que eu vou escrever agora. "A DROGA É BOA", eu seria muito hipócrita se não escrevesse isto.
Se não fosse boa milhares, milhões de pessoas não estariam usando neste exato momento em que eu estou escrevendo aqui, não estou defendo o uso dela muita calma. O problema é o efeito devastador, destruidor, que ela causa na pessoa e em todos que estão ao seu redor. A dependência que ela causa tornando a pessoa num monstro capaz de fazer coisas que no seu estado normal de sanidade não faria. Mas a sensação que ela causa é extremamente "BOA" na "HORA" por isso a pesssoa quer mais e mais, se tornando um monstro para conseguir aquele prazer novamente, bem Dr. Jekyl,  médico e monstro.
Após o uso vem a depressão, culpa, vontade de suícidio, promessas de nunca mais vou usar, e o pior é que são sinceras.
E por experiência própria não tem coisa pior, o cara acordar e realmente não querer mais usar e a primeira coisa a fazer quando bota o pé na rua é procurar um boteco, ou a "boca", eu quando saia pra ir trabalhar tinha que passar no boteco e tomar alguns martelos de pinga antes, e vejam eu começo a trabalhar as 07:00hs, não é horrivel? Mas isto é passado, que eu não posso esquecer.
Quando estive em tratamento, no início é ruim, depois fica pior, hehehehehhe, mas isto é assunto pra outro dia. O que eu quero dizer aqui é que em nossas reniões muitos reclamavam que lá dentro era uma rotina, que sempre se fazia a mesma coisa, e era mesmo, mas eu aprendi e falava nas reuniões que a vida é uma rotina. 
E antes quando usávamos droga também era uma rotina, acordar usar droga dormir, quando conseguia. Acordar usar droga, dormir, mas como estávamos sob o efeito da droga era sempre correria(parecia) porque as vezes passavamos tres dias enfiado dentro de uma casa só usando, se usar droga não fosse bom alguém ficaria tres dias fazendo isso? Isso é vida? Lógico que não,  POR ISSO EU DIGO A DROGA É BOA MAS DESTRÓI TUDO E TODOS.
Agora a minha vida é uma rotina, mas uma rotina construtiva. Acordo vou trabalhar(sem passar no boteco), estudo (faço faculdade), vou pra casa, não passo em nenhum lugar que eu não precise,(riscos), quando dá passeio com minha ESPOSA sempre do meu lado, não é fácil conviver com um cara em recuperação, mas deve ser bem mais fácil do que com um loucão hheheehehehee.
Mas não pensem que meu corpo, minha mente não pedem a droga, pedem porque usei muito tempo e porque a DROGA É BOA, mas como disse antes as consequências dela são terriveis, as sequelas que ela deixa não só fisicamente, mas também emocionalmente não são nada boas.
Um exemplo disso estou escrevendo agora e mal consigo caminhar de dor na minha coluna, consequência do consumo. O que causou acidentes de trânsito, já fui atropelado, quedas então de todas as maneiras, de escada, bicicleta...só estou vivo GRAÇAS AO MEU PODER SUPERIOR (DEUS), poder superior e fundo de poço cada um tem o seu, que nunca desistiu de mim. tenho duas missões a cumprir, e não vou desistir, uma é ficar de cara a outra é conseguir ajudar alguém a ficar de cara, se eu conseguir isso já fico muito feliz. OBRIGADO À Minha família, minha esposa e a família dela que me ajudam sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário