terça-feira, 29 de maio de 2012

"Marchas" (minha opinião).

Que fique bem claro que esta é minha opinião,  não sou dono da verdade, e não tenho nada contra marchas de protestos, aliás sou bem a favor desde que seja por uma boa causa.
Hoje temos marchas da maconha, gay, agora das vadias, enfim de todos os tipos, e se criou uma polêmica por causa da tal marcha das vadias, e eu nem sei porque. Talvez pelo nome que soa meio estranho, mulheres se denominando vadias pelo meio da rua. No início também achei estranho mas o que eu tenho a ver com isso, daí uma amiga do face explicou que a tal marcha é porque alguns machistas dizem que as mulheres são estupradas por se vestirem como vadias. Legal a indignação das mulheres e tem mais é que ficarem revoltadas e protestarem. Mas aí vem a questão até onde todas estão protestando, é legal todos terem suas ideologias e lutarem por elas, mas não adianta as vadias defenderem a causa delas e serem racistas, e os negros ou brancos, serem contra os maconheiros, e os maconheiros serem contra os gays. É muito importante pensarmos diferentes, sermos diferentes, se o cara quer fumar maconha legal, se o cara é gay, a mulher é vadia, o que eu tenho a ver com isso? Tudo. Pois eu vivo no mesmo mundo que eles, e lá no fundo todos nós temos nossos preconceitos. Hoje eu luto contra as drogas, mas já fui um drogado e certamente iria na marcha da maconha, hoje vou na contra ela, mas não condeno o cara que usa. Não podemos julgar as pessoas pelo o que elas gostam de fazer e por defender suas idéias, mas podemos juntar nossas ideias e tentar buscar soluções para tantos problemas. Se eu tenho coragem para defender que fumo maconha, que sou gay, que sou vadia, vamos ter coragem para enfrentar a corrupção, vamos nos juntar e fazer a MARCHA DA ALMA LAVADA, DA VERGONHA NA CARA, DO RESPEITO AO PRÓXIMO, DA SOLIEDARIEDADE, E DA UNIÃO. Só assim vamos todos poder viver realmente em sociedade.

Um comentário:

  1. Olá companheiro, gostei muito do post, também acredito que a liberdade de fazer merda é da pessoa mas ninguem faz nada para moralizar e o pais vai so se afundando. Gostaria que lesse o meu blog e comentasse, preciso de retornos para saber se estou no caminho certo.

    O endereço: http://waladicto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir